Muita pancadaria

O filme de ação da Netflix que todo mundo está assistindo

Golpes de Vingança traz artes marciais e poderes místicos

Golpes de Vingança é mais um filme de ação da Netflix que provou ser bastante popular na plataforma de streaming. O longa-metragem mal estreou e já atrai muitos assinantes.

Atualmente ele se encontra dentre os filmes mais assistidos da semana na plataforma de streaming, ocupando o 1º lugar dentre os filmes mais vistos da Netflix.

Já levando em conta todas as produções da gigante do streaming, Golpes de Vingança está em 4º lugar, o que pode variar nos próximos dias.

Isso certamente serve como indício para a Netflix de que vale investir em produções como essa. Veremos como o filme irá se manter nas próximas semanas.

Mais sobre Golpes de Vingança

“O assassino superpoderoso Kai e seus amigos Lu Xin e Tommy se envolvem em uma caçada que vai desde a Chinatown de São Francisco até a Tailândia para vingar a morte de uma pessoa querida”, começa a sinopse oficial do filme.

“Durante a perseguição, eles encontram velhos inimigos, um bilionário misterioso e uma antiga força mística disposta a dominar o mundo. Iko Uwais (Operação Invasão) estrela este filme de ação e artes marciais, com Lewis Tan (Mortal Kombat), Lawrence Kao (Max Steel) e Pearl Thusi (Queen Sono)”, continua a sinopse.

O elenco de Golpes de Vingança conta com Iko Uwais, Lewis Tan, Lawrence Kao, Jason Tobin, Pearl Thusi e JuJu Chan.

A direção do filme é de Roel Reiné, que também trabalha na vindoura série de Halo. O roteiro é assinado por Cameron Litvack e Yalun Tu.

Golpes de Vingança está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.