Em 2023

Russell Crowe, de Gladiador, entra para spin-off de Homem-Aranha

Astro também viverá Zeus em Thor 4

Russell Crowe, de Gladiador, juntou-se ao elenco do filme sobre Kraven, o Caçador, da Sony. O icônico vilão do Homem-Aranha será interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

Taylor-Johnson assinou um contrato em 2021 para interpretar o anti-herói titular em diversos filmes. O primeiro deles está marcado para 13 de janeiro de 2023.

Detalhes sobre a trama, incluindo o papel de Russell Crowe, não foram revelados até o momento, informa o THR, mas muitos dos personagens centrais devem ser membros da família de Kraven.

Já na Marvel Studios, Russell Crowe viverá Zeus em Thor: Amor e Trovão (Thor 4), que estreia em julho. Isso deve acabar confundindo alguns espectadores.

Kraven faz parte de um universo cinematográfico que a Sony visa construir. Por enquanto há Venom, Venom 2, Morbius e depois dele, Kraven.

Depois de Morbius, há Kraven

Após Morbius, a Sony planeja uma produção solo de Kraven. Aaron Taylor-Johnson será o protagonista, depois de ter interpretado Mercúrio no MCU.

Kraven, o Caçador é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha, embora não seja tão famoso quanto Duende Verde ou Doutor Octopus. A história em quadrinhos Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven é considerada uma das mais marcantes do Cabeça de Teia.

Kraven terá direção de J.C. Chandor. Ele já comandou O Ano Mais Violento e Operação Fronteira.

Claro, a Sony planeja outros muitos projetos no universo do Venom, como da Madame Teia e da Mulher-Aranha. Mas ao que parece, esses ainda estão em começo de desenvolvimento.

Assim como Morbius, Kraven já conta com uma data de lançamento. Estreia em 12 de janeiro de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.