Muito aguardado

The Batman é chamado de complexo e polêmico

Filme é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne

O jornalista Erick Weber trouxe uma suposta reação de The Batman, que descreve o longa-metragem como “complexo” e “polêmico”. A produção é estrelada por Robert Pattinson.

No Twitter, Erick Weber escreveu que uma de suas fontes já assistiu The Batman.

Essa fonte chamou o longa-metragem de “complexo”, comparando-o com filmes aclamados de suspense como Zodíaco, Chinatown, Os Suspeitos e O Silêncio dos Inocentes.

A fonte acrescentou que The Batman será “polêmico”, provocando várias discussões entre os fãs.

Em um outro comentário, Erick Weber disse que, com base no que ouviu, acredita que The Batman pode deixar o público chocado da mesma maneira que Coringa, com Joaquin Phoenix.

The Batman teve reações positivas em exibições teste

É claro que a suposta reação compartilhada por Erick Weber não apresenta exatamente um elogio ou uma crítica, sendo um pouco mais “descritiva”, ou seja, indicando o que esperar do longa-metragem.

Mas circulam informações de que The Batman conquistou reações positivas nas exibições teste, usadas pelo estúdio para avaliar o que deve ser cortado ou alterado em uma produção.

A Warner Bros. supostamente ficou tão impressionada que ganhou confiança para lançar o corte de quase 3 horas de duração de The Batman nos cinemas.

O estúdio já se envolveu em polêmica no passado por realizar cortes significativos em suas produções para que elas ficassem mais curtas, mas não foi o que aconteceu nesse caso.

Com Robert Pattinson como Bruce Wayne, The Batman chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.