O povo gostou!

100 milhões de horas: O sucesso de O Projeto Adam na Netflix

Novo filme de Ryan Reynolds é sucesso de audiência

Shawn Levy é um diretor de sucesso: depois de assumir Stranger Things, uma das maiores séries da história das produções originais da Netflix, ele marca outro acerto na plataforma de streaming com O Projeto Adam.

O filme de ficção científica chegou dia 11 de março de 2022 ao catálogo da plataforma de streaming com astros como Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Zoë Saldaña em seu elenco principal, e não decepcionou.

A trama, que acompanha um piloto de salto de 2050 que viaja de volta para 2022 para se juntar ao seu eu de 12 anos (Walker Scobell) e seu pai falecido (Mark Ruffalo) para tentar salvar o mundo de um futuro distópico conquistou os espectadores e já soma 100 milhões de horas assistidas somente em seu primeiro fim de semana de estreia.

Grande parte do sucesso está ligado à presença de Ryan Reynolds no filme: o astro já estrelou sucessos como Esquadrão 6 e Alerta Vermelho na Netflix, além de ter feito outros longas de sucesso como A Proposta, Dupla Explosiva, Free Guy: Assumindo o Controle e, obviamente, a franquia Deadpool.

Confira o trailer de O Projeto Adam logo abaixo:

Sem interesse em uma sequência

Apesar do sucesso, não há planos de uma sequência para O Projeto Adam.

Quem revela é o próprio diretor do filme, Shawn Levy: “Os primeiros cortes de O Projeto Adam tiveram uma recepção tão boa na Netflix que surgiu a questão sobre uma continuação. Mas Ryan e eu conversamos, e decidimos apenas terminar a história daquela maneira. Nunca houve nenhum tipo de pressão.”

Ele continua: “Suponho que, se eu fosse pressionado, poderia pensar em ideias para uma sequência. “Mas no momento, eu não estou interessado nisso porque acho que a história alcança o sentimento que eu queria. Eu quero deixar da maneira que está.”

O Projeto Adam está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.