Concorda?

A cena que quase arruinou um dos filmes de Harry Potter

A saga é uma das mais amadas do cinema

Harry Potter é uma das sagas mais amadas do cinema.

Durante a sua época de lançamento, os longas tiveram uma ótima recepção com a crítica e com o público, embora alguns fãs tenham sentido que a adaptação podia ter sido melhor em algumas partes.

Pois bem: uma das cenas que os fãs menos gostam está em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Na verdade, a cena quase arruinou todo o longa-metragem. Pelo menos é o que dizem alguns internautas.

Na cena em questão, Harry Potter e Gina Weasley acabam se esbarrando, o que resulta em uma conversa um pouco tensa e constrangedora, já que eles secretamente gostam um do outro.

Gina então diz “Cadarço”, do nada, e imediatamente se abaixa para amarrá-lo.

Uma cena um tanto estranha

No Reddit (via Looper), os fãs observaram que essa cena, em teoria, deveria servir para indicar os sentimentos que Harry Potter e Gina Weasley tinham um pelo outro, mas não sabiam expressar.

No entanto, a cena não deixa de ser um pouco estranha pela maneira que acontece, especialmente porque alguns internautas acreditam que Harry Potter e Gina Weasley não tinham tanta química juntos.

Outros fãs acrescentaram que, além de constrangedora, a cena não se encaixa tanto com o resto da narrativa de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o que deixa tudo ainda pior.

Filmes de Harry Potter podem ser assistidos pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.