Entenda a teoria

Animais Fantásticos 3 pode ter importante personagem de Harry Potter

Autora de livro de Hogwarts estará no novo filme?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em abril, e promete emocionar os fãs de Harry Potter mais uma vez.

Para este novo filme, além de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Credence Barebone (Ezra Miller) e outros nomes, tudo indica que teremos ainda o retorno de uma outra personagem importante da franquia, e não estamos falando de Alvo Dumbledore (Jude Law).

Como os fãs já sabem, a história da saga spin-off Animais Fantásticos se passa muitos anos antes da história de Harry Potter, e nesses filmes pudemos conhecer o magizoologista Newt Scamander, referenciado nos filmes/livros originais.

Até mesmo Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky), criador da Pedra Filosofal e amigo de longa data de Dumbledore, apareceu em cena. E uma nova velha personagem pode aparecer também!

Bathilda Bagshot pode voltar

Agora, o terreno está preparado para Bathilda Bagshot (Hazel Douglas) fazer seu retorno, e os fãs já estão contando com a possibilidade!

Ela é a autora do livro A História da Magia, uma das leituras obrigatórias dos primeiros anos em Hogwarts, e amiga de Dumbledore desde sua juventude.

A participação da personagem no novo filme não está confirmada, mas é muito esperada pelos fãs dada a história entre ela, Dumbledore e Grindelwald (Mads Mikkelsen), que será o grande foco deste terceiro filme da franquia derivada.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia dia 14 de abril nos cinemas do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.