Yondu e Savant

Ator que trabalhou na Marvel e DC explica diferença entre os estúdios

Michael Rooker revela o que tem de diferente entre rivais do cinema

Michael Rooker é um dos poucos atores que teve a honra de aparecer em filmes de ambas Marvel e DC, empresas rivais nos quadrinhos e nos cinemas, mas que têm servido excelentes filmes nos últimos anos.

Em entrevista ao Geek House Show durante o evento Middle East Film and Comic Con, que aconteceu neste mês de março nos Emirados Árabes Unidos, o astro comentou sobre a principal diferença entre as duas marcas.

Ele disse: “Do meu ponto de vista, é o mesmo processo. Não importa para qual estúdio você está trabalhando, eles são iguais. Ao fazer um projeto, você tem a pré-produção, às vezes tem tempo de ensaio e testes de maquiagem e cabelo, testes de figurino…”.

Ao longo da entrevista, ele especifica, ainda, que uma das diferenças da Marvel versus DC em seu caso foi que para seu personagem Yondu, em Guardiões da Galáxia, precisou de uma aplicação pesada de maquiagem, enquanto para Savant, em O Esquadrão Suicida, essa parte do trabalho foi mais simples.

Confira a entrevista logo abaixo:

Mais sobre Michael Rooker

Michael Rooker nasceu em 06 de abril de 1955 no Alabaman, Estados Unidos, e é conhecido por ser um ator recorrente nos trabalhos de James Gunn, já tendo trabalhado em cinco filmes do cineasta.

Os grandes destaques ficam, obviamente, com suas performances na Marvel e DC, respectivamente como Yondu, de Guardiões da Galáxia, e Savant, de O Esquadrão Suicida.

Além desses projetos, o astro também interpretou Merle Dixon no sucesso televisivo The Walking Dead, e tem em seu currículo filmes como Amor e Monstros (2020), Risco Total (1993) e muitos outros.

Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.