Vira-casaca?

Ator sai da Marvel e pede papel na DC

Astro de Guardiões da Galáxia quer ser vilão no estúdio rival

Dave Bautista viu a carreira mudar com o papel de Drax em Guardiões da Galáxia. Agora, o ator da Marvel está pronto para novos desafios e um deles é como um vilão na DC.

O astro volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem estreia prevista para 2023. Porém, Dave Bautista admite que o tempo dele na Marvel está acabando.

Entre algumas razões, o ator diz que não está mais com idade de manter a forma para aparecer sem camisa em filmes. Dave Bautista também quer explorar novos papéis.

“Eu terei 54 anos quando Guardiões da Galáxia 3 sair e essa coisa de ficar sem camisa está ficando cada vez mais difícil para mim. E esse ciclo chegou ao fim, estou pronto para me afastar e encerrar tudo”, já declarou o famoso.

Em uma ocasião mais recente, Dave Bautista até confirmou que realmente está deixando o MCU.

“Foi meio que aqui que a minha história começou. O ciclo está se fechando e estou ansioso por essa conclusão. É meio amargo. Tipo, estou fazendo ‘Guardiões’ desde 2013 e quando esse próximo sair será 2023, são 10 anos. Então é isso, tudo tem seu fim. E estou ansioso por essa conclusão com meus amigos e minha família”, destacou Dave Bautista.

Curiosamente, a declaração acontece no mesmo momento que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, ganha mais projetos na DC, como a série Pacificador. Dave Bautista adora o cineasta e quer repetir a parceria na editora da Liga da Justiça.

O astro da Marvel sabe até qual papel de vilão quer na DC.

Ator da Marvel quer ser vilão do Batman

Em muitas entrevistas e até nas redes sociais, Dave Bautista afirma que quer ser o Bane na DC. Na trilogia de O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, Tom Hardy teve o papel.

Como o Batman ganhou nova história nos cinemas, agora com Robert Pattinson no papel principal, o Bautista quer ser seu antagonista. Se não for em im longa de Bruce Wayne, o famoso de Guardiões da Galáxia aceita até em outros projetos.

“Eu quero tanto ser Bane que eu fui para Warner Bros, tive um encontro com eles, tive um encontro com a DC, e disse, ‘Eu quero ser Bane’. Eu não estou brincando. Eles me disseram, ‘Não estamos nem escalando ele’. E eu respondi, ‘Não me importo, vou ser ele'”, contou Dave Bautista.

Além disso, Dave Bautista quase esteve em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Porém, o ator acabou não conseguindo assumir o papel não revelado, ficando de fora do filme da DC.

Parece que após ser o Drax em Guardiões da Galáxia, o destino do ator da Marvel parece mesmo ser a DC.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.