Fãs estão ansiosos

Avatar 2: Atriz chorou após ver 20 minutos do filme

Estrela caiu no choro vendo seu novo filme

Após vários adiamentos, Avatar 2 chega aos cinemas ainda em 2022, 13 anos após o lançamento de seu filme original. Apesar de toda a demora, a estrela Zoe Saldana deixou os fãs ansiosos com uma revelação de que, enquanto assistia ao filme, ela chorou logo em seus primeiros 20 minutos de duração.

Atualmente participando das conferências de imprensa sobre o lançamento de O Projeto Adam, seu novo filme na Netflix, Saldana foi perguntada sobre “coisas técnicas” relacionadas a Avatar 2, ao que responde falando sobre James Cameron, diretor do longa: “Ele finalmente conseguiu superar esse desafio. A coisa toda sobre você não poder imitar a água virtualmente através de performances. Foi um desafio que ele assumiu, e levou anos, e ele conseguiu.”

Em Avatar, Saldana interpretou a protagonista Neytiri, que representa a essência do povo de Pandora e é uma ponte entre sua comunidade os humanos.

Após assistir ao novo filme, ela revelou: “Consegui ver apenas vinte minutos da segunda parcela pouco antes do final do ano, e fiquei sem palavras. Fiquei emocionada a ponto de chorar. Você realmente precisa se preparar para isso, mas é uma aventura que você não esquecerá”.

Sem novo adiamento

A data de lançamento de Avatar 2 de James Cameron não será alterada novamente, segundo Steve Asbell.

Durante a mesma entrevista para o Hollywood Reporter, o presidente do 20th Century Studios confirmou que a data de lançamento continua marcada para 15 de dezembro de 2022.

“Vai ser lançado nessa data. De verdade. Vai surpreender as pessoas. Vocês não estão prontos para o que James Cameron está fazendo.”

Como mencionado anteriormente, Avatar 2 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.