Referência

Batman: Ator da Marvel tem reação hilária ao filme

Clark Gregg fala sobre personagem de novo filme da DC

O novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, chegou aos cinemas no início desde mês de março de 2022.

No longa, Peter Sarsgaard (A Filha Perdida) interpreta Gil Colson, um promotor corrupto de Gotham City que trabalha para Carmine Falcone (John Turturro), e um ator da Marvel notou algo hilário no novo filme.

Clark Gregg, que vive Phil Coulson nos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel, assistiu ao novo filme do Batman e comentou em seu Twitter sobre a semelhança entre os nomes dos personagens.

Muitos fãs concordaram, dizendo coisas como “Acabei de sair de uma exibição e pensei a mesma coisa o tempo todo! Tão chocante” na rede social.

Confira o post de Gregg abaixo:

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.