Reunião da DC

Depois de Jason Momoa, estrela de O Esquadrão Suicida se junta a Velozes e Furiosos 10

Atriz negocia pelo papel em filme com Vin Diesel

Daniela Melchior, de O Esquadrão Suicida, pode juntar-se ao elenco de Velozes e Furiosos 10. A atriz interpretou a Caça-Ratos 2 no filme da DC.

Conforme o The Wrap, Melchior está em negociações para estrelar o filme com Vin Diesel. O papel dela ainda não foi revelado.

A informação vem pouco após Jason Momoa, o Aquaman, ter confirmado que também está no longa-metragem de ação.

Além deles, Velozes e Furiosos 10 terá Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.

Jason Momoa confirma qual papel terá em Velozes e Furiosos 10

Jason Momoa, o Aquaman da DC, confirmou as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter. O astro está participando de Velozes e Furiosos 10.

O ator conhecido pelo papel na DC também afirmou que vai ser o vilão do filme. Apesar da confirmação, Jason Momoa não deu detalhes de quem é esse personagem e quais os planos dele.

“Eu vou fazer Velozes e Furiosos 10, vai ser divertido. Fazer algo pequeno e independente em Londres. É divertido, vou ser vilão, que é algo que não faço há algum tempo. Agora, vou ser um vilão extravagante. Um pouco elegante”, descreveu o astro.

Com participação em Velozes e Furiosos 10, Jason Momoa possivelmente também está no 11. Os dois filmes são gravados juntos, fechando a história da franquia principal dos filmes.

Velozes e Furiosos 10 tem previsão para maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.