Vem aí

Diretor de Batman descreve como será o Coringa

Vilão pode aparecer de fato em futuro filme com Robert Pattinson

Alerta de spoilers

É indicado ao fim do filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, que Barry Keoghan interpreta o Coringa nesse universo. O diretor Matt Reeves contou um pouco mais sobre como é o icônico vilão nessa releitura.

A história de Batman se passa durante o segundo ano de atividade do Homem-Morcego em Gotham, portanto os vilões também estão começando a agir na cidade.

“Temos um Coringa que ainda não é o Coringa”, disse Reeves ao IGN. “Ele passou a vida inteira com o mundo olhando para ele de uma certa maneira, e ele sabe como entrar na cabeça das pessoas”, explicou o diretor.

“Essa ideia dele ser muito incisivo e brilhante, e ser capaz de entrar em sua mente, e ter basicamente esse ponto de vista niilista, de que desde o início, desde o nascimento, a vida tem sido uma piada cruel para ele e é assim que ele responde”, continuou Matt Reeves.

De acordo com Reeves, Batman serve como uma espécie de “história de origem”, para a icônica galeria de vilões do herói.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.