Recomendação

Diretor de Batman ensina como exibir o filme corretamente

Matt Reeves está preocupado em como o filme será exibido

Batman, com Robert Pattinson, é um filme escuro e o diretor Matt Reeves está preocupado que o longa-metragem não seja exibido corretamente, impossibilitando que algumas cenas sejam enxergadas como deveriam.

Para evitar esse problema, ele parece ter enviado uma carta a algumas redes de cinema nos EUA, dizendo que o filme deve ser calibrado para alcançar ao menos 14fl (medida de iluminação).

“Queridos donos de cinema e projetistas. Estou muito ansioso em levar Batman exclusivamente para os cinemas. Trabalhei com meu time por um longo tempo para criar uma história única e com uma visão muito específica de Gotham e seus personagens”, começa a carta de Matt Reeves.

“As luzes e cores do filme são muito importantes para mim porque transportar nossa audiência para esse lugar que elas nunca experimentaram antes é o motivo deles irem ao cinema. Para garantir que a audiência aproveite o filme da forma que planejei, por favor calibre seus projetores pra alcançar no mínimo de 14fl. Vamos dar a nossos espectadores a melhor experiência possível. Matt Reeves”, conclui a carta.

Veja uma imagem da mensagem do diretor de Batman, abaixo.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.