Muito legal

Encanto vai ganhar nova versão no Disney+; veja detalhes

A animação se mostrou um grande sucesso

O Disney+ está preparando uma nova versão de Encanto. A animação se mostrou um grande sucesso com a crítica e com o público.

Como Encanto apresenta músicas que se tornaram amadas pelos fãs, o Disney+ terá uma “versão cantada” da animação.

Nesta versão, durante as músicas, as letras aparecem na parte inferior da tela em amarelo, ficando roxas à medida que são cantadas.

O lançamento dessa versão de Encanto no Disney+ acontecerá em 18 de março.

Confira abaixo um vídeo que mostra um pouco de como será a nova versão de Encanto no Disney+, o serviço de streaming da Disney.

Animação de grande sucesso

Encanto é uma animação dirigida por Byron Howard e Jared Bush. O roteiro teve desenvolvimento por Charise Castro Smith, Lin-Manuel Miranda e Jared Bush.

Confira abaixo uma sinopse da animação de grande sucesso.

“Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto.”

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.”

“Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.”

Encanto está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.