No streaming

Está na Netflix? Onde assistir a No Ritmo do Coração, indicado a 3 Oscars

Filme com o título internacional de CODA é considerado um dos mais emocionantes da premiação

No Ritmo do Coração, com o título de CODA, é um dos filmes mais emocionantes entre os indicados ao Oscar 2022. O longa conseguiu três indicações.

Para quem quiser conferir o filme, o título está no streaming. Atualmente, No Ritmo do Coração está disponível no Amazon Prime Video.

Apesar de ter apenas três indicações, No Ritmo do Coração está na grande categoria de Melhor Filme. Depois, há outras duas disputas interessantes.

CODA também concorre em Melhor Ator Coadjuvante com Troy Kotsur. Ao mesmo tempo está na disputa por Melhor Roteiro Adaptado.

Confira abaixo o trailer de No Ritmo do Coração.

Mais sobre No Ritmo do Coração, que está no Amazon Prime Video

No Ritmo do Coração está recebendo diversos elogios pela emoção do filme. No Rotten Tomatoes, o longa tem uma grande nota de 96% entre os especialistas e de 93% com o público.

“A história oferece algumas surpresas, mas uma forte representação e um elenco forte”, afirma a descrição do Rotten Tomatoes.

O filme que está no Amazon Prime Video acompanha Ruby. A jovem é a única falante em uma família de surdos.

Em uma importante fase da vida, Ruby terá que decidir entre seguir um sonho ou ajudar a família. No Ritmo do Coração, assim, traz uma história de amadurecimento.

“Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que escuta em uma família com deficiência auditiva. A vida da jovem sempre foi ajudar o irmão e os pais nas tarefas do dia e no negócio de pesca da família, mas logo ela se envolve no coral da escola e se vê dividida entre seguir seu sonho na música ou ajudar a família”, diz a sinopse.

O elenco do filme indicado ao Oscar tem Emilia Jones, Eugenio Derbez e Marlee Martin.

No Ritmo do Coração, ou CODA, está no Amazon Prime Video. Já a cerimônia do Oscar 2022 acontece em 27 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.