Inusitado

Fãs da Marvel detonam Sony por divulgar spoilers de Morbius

Diretor entregou vários detalhes sobre filme com Jared Leto

Em uma manobra completamente inusitada de marketing, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, entregou inúmeros spoilers do filme da Sony em associação com a Marvel. Ele participou de uma sessão de perguntas e respostas com o CinemaBlend, entregando vários detalhes sobre o longa-metragem com Jared Leto.

Naturalmente, os fãs ficaram chocados com isso e logo foram às redes reclamar que o próprio diretor está dando spoilers do filme uma semana antes da estreia.

“Morbius entrar nos assuntos mais comentados porque o diretor deu spoilers no Twitter não estava na minha cartela do Bingo”, tuitou Brandon Davis, do ComicBook.

“Então o diretor de Morbius teve uma conversa cheia de spoilers uma semana antes da estreia do filme, sabendo que todos os sites vão discutir isso, tirando qualquer chance de surpresa da experiência”, reclamou um fã.

“Então, o diretor de Morbius fez um fio inteiro de spoilers sobre o filme. Sim, ele deu muitos spoilers do filme UMA SEMANA antes da estreia. Então fiquem de olho nos spoilers eu acho”, tuitou outro fã.

“A Sony realmente está deixando o diretor dar spoilers antes mesmo de Morbius chegar aos cinemas?”, questionou Cooper Hood, do ScreenRant.

Veja os tuites, abaixo.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega em 31 de março nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.