Deu o que falar

Gostaram? Fãs da Marvel reagem à contratação de diretor de Deadpool 3

Ryan Reynolds se junta a diretor de Free Guy e O Projeto Adam mais uma vez

Shawn Levy, de Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam, ambos com Ryan Reynolds, vai se juntar ao ator novamente em Deadpool 3. Os fãs estão realmente empolgados com isso.

Nas redes, muitos estão comemorando a parceria entre os dois, algo sobre o que o próprio Ryan Reynolds já demonstrou estar empolgado.

“Shawn Levy vai deixar Ryan Reynolds colocar tudo de Ryan Reynolds em Deadpool 3, como se não houvesse amanhã”, tuitou uma fã.

“Quando Shawn Levy e Ryan Reynolds disseram que trabalhariam em mais filmes juntos, não esperava que Deadpool 3 fosse um deles”, disse outra fã.

“Deadpool 3 tem seu diretor!!! Shawn Levy, que dirigiu Free Guy, a trilogia Noite no Museu e outros filmes, vai dirigir Deadpool 3! Estou super empolgada por isso”, escreveu outra fã.

“Shawn Levy vai dirigir Deadpool 3? Amei. Eu amo o Shawn”, tuitou mais um fã.

Veja as publicações originais, abaixo.

Mais sobre Deadpool 3

Deadpool 3 será o primeiro projeto do Mercenário Tagarela desenvolvido pelo Marvel Studios, depois da aquisição da Fox pela Disney.

Existem rumores de que o Deadpool será trazido para o MCU através de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas isto ainda não está confirmado.

Ainda não se sabe se Deadpool 3 será proibido para menores de 18 anos assim como Deadpool e Deadpool 2. Isso deve ser oficialmente esclarecido em breve.

Ainda não há data de lançamento para Deadpool 3, da Marvel.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.