Oficial

Jason Momoa confirma qual papel terá em Velozes e Furiosos 10

Astro de Aquaman abre o jogo sobre participação em franquia popular

Jason Momoa, o Aquaman da DC, confirmou as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter. O astro está participando de Velozes e Furiosos 10.

O ator conhecido pelo papel na DC também afirmou que vai ser o vilão do filme. Apesar da confirmação, Jason Momoa não deu detalhes de quem é esse personagem e quais os planos dele.

“Eu vou fazer Velozes e Furiosos 10, vai ser divertido. Fazer algo pequeno e independente em Londres. É divertido, vou ser vilão, que é algo que não faço há algum tempo. Agora, vou ser um vilão extravagante. Um pouco elegante”, descreveu o astro.

Com participação em Velozes e Furiosos 10, Jason Momoa possivelmente também está no 11. Os dois filmes são gravados juntos, fechando a história da franquia principal dos filmes.

Atriz implorou para voltar em Velozes e Furiosos

Helen Mirren tem uma carreira invejável, com mais de 140 créditos. Curiosamente, ela implorou para estrelar a franquia Velozes e Furiosos.

A atriz, que interpreta Magdalene Shaw na franquia, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a carreira de mais de 50 anos e foi perguntada sobre o envolvimento dela em Velozes e Furiosos. Ela disse ter implorado a Vin Diesel para participar dos filmes.

“Eu não pedi, eu implorei! Acho que estava em algum evento, e ele estava lá, e fui apresentada a ele. E eu não tinha vergonha: ‘Oh Deus, eu adoraria estar em um de seus filmes! Por favor, deixe-me estar em um deles’. E então Vin, com aquela voz linda e profunda dele, disse: ‘Vou ver o que posso fazer'”, disse Helen Mirren.

“E ele fez isso por mim. Ele encontrou esse ótimo pequeno papel para mim, que foi perfeito. Eu nunca tinha feito nada assim antes – um daqueles grandes, grandes filmes. E eu adoro dirigir e realmente queria dirigir um carro rápido”.

Helen Mirren já apareceu em três filmes da franquia Velozes e Furiosos, o oitavo, o nono e o derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 10 tem previsão para maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.