Lançamento

O filme de ação para maiores de 18 que todos estão vendo na Netflix

A produção é estrelada por Noomi Rapace

Filmes de ação são sempre um sucesso na Netflix. Sempre que um novo lançamento assim chega à gigante do streaming, é muito comum que alcance rapidamente o topo entre as produções mais vistas.

É o que acontece com Caranguejo Negro, com Noomi Rapace.

O longa-metragem para maiores de 18 anos está atualmente em primeiro lugar no Top 10 de filmes da Netflix, assim como no Top 10 de produções gerais do serviço de streaming.

Isso significa que Caranguejo Negro veio para tirar O Projeto Adam do topo da Netflix, e agora resta saber como será o desempenho nos próximos dias.

Filme com Noomi Rapace

Caranguejo Negro se passa em um mundo pós-apocalíptico dividido após guerras e mudanças climáticas radicais.

Em um inverno sem fim, seis soldados são mandados para uma perigosa missão através de um mar totalmente congelado com o objetivo de transportar um pacote que poderia colocar fim na guerra que se alastra pelo mundo.

Ao entrar no território do inimigo e equipados com patins de gelo, sem saber o que estão carregando ou em quem eles podem confiar, a missão acaba trazendo questionamentos internos, e os faz pensar se valeria a pena se sacrificar – ou lutar pela própria sobrevivência.

Caranguejo Negro é dirigido por Adam Berg, que também colaborou no roteiro.

A principal estrela do elenco é Noomi Rapace, uma atriz com vários trabalhos na Netflix, como Onde Está Segunda?, Close e The Trip.

Apesar do sucesso na Netflix, Caranguejo Negro vem tendo uma recepção um tanto divisiva. No Rotten Tomatoes, a aprovação com os críticos no momento é de 60%, mas com o público é de apenas 37%.

Caranguejo Negro está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.