De arrepiar

O filme de zumbis que está todo mundo vendo na Netflix

Além de trama assustadora, Os Mortos Não Morrem tem astros da Marvel e Star Wars no elenco

Se você curte filmes de zumbis, não pode deixar de conferir Os Mortos Não Morrem, uma criativa produção do gênero que está fazendo o maior sucesso na Netflix. Lançado em 2019 e disponibilizado recentemente na plataforma, o longa já domina o Top 10 de diversos países – incluindo o Brasil.

Os Mortos Não Morrem conseguiu alcançar o 8º lugar entre as produções mais vistas da plataforma, superando estreias aguardadas e algumas das séries mais populares da Netflix.

Entre os longas, a popularidade de Os Mortos Não Morrem é ainda maior: a produção atinge a 6ª posição no Top 10 de Filmes da plataforma.

Ou seja: Os Mortos Não Morrem é mais uma comprovação do potencial dos filmes e séries de zumbis na Netflix, após o sucesso de projetos como Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e All Of Us Are Dead. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre sua trama e elenco.

Conheça a história de Os Mortos Não Morrem na Netflix

Os Mortos Não Morrem mistura comédia e terror em uma trama criativa e interessante, muito comparada a sucessos como Zumbilândia e Tá Todo Mundo Quase Morto.

A produção tem Jim Jarmusch, um dos “mestres do cinema indie” como diretor. Você, provavelmente, conhece o cineasta por filmes como Para Além do Paraíso e Sobre Café e Cigarros.

Os Mortos Não Morrem chegou aos cinemas em 2019, e no estilo dos projetos anteriores de Jarmusch, dividiu a opinião da imprensa especializada – com 54% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“A tranquilidade de Centerville é abalada quando os mortos se erguem após um evento celestial. Cabe ao chefe da polícia e ao seu adjunto repor a ordem, mas não vai ser fácil”, afirma a sinopse oficial de Os Mortos Não Morrem na Netflix.

Sendo assim, a história do filme é ambientada nos primeiros dias de um apocalipse zumbi – quando os mortos levantam de suas tumbas e atacam os vivos.

O que teria causado o ressurgimento dos mortos-vivos? Só assistindo ao filme para saber.

A trama de Os Mortos Não Morrem foca nos policiais Cliff, Ronnie e Mindy, que embarcam em uma alucinante jornada pela sobrevivência.

Tudo sobre o elenco de estrelas de Os Mortos Não Morrem

Um dos aspectos mais interessantes de Os Mortos Não Morrem é seu elenco – formado por estrelas da música, astros da Marvel e atores de Star Wars.

O trio de protagonistas – Cliff, Ronnie e Mindy – é interpretado respectivamente por Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), Adam Driver (Star Wars) e Chloë Sevigny (American Horror Story).

Tilda Swinton, famosa por interpretar a Anciã em Doutor Estranho e outros filmes do MCU, vive Zelda Winston, uma estranha escocesa que compra a funerária da cidade.

Selena Gomez, atriz e cantora conhecida pela série Os Feiticeiros de Waverly Place, interpreta a jovem viajante Zoe. Luka Sabbat (grown-ish) e Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood) são Jack e Zack, os companheiros de Zoe.

O elenco de Os Mortos Não Morrem conta também com Steve Buscemi (Con-Air), Carol Kane (A Família Addams), Larry Fessenden (Wendigo), Jodie Markell (The Good Wife), Danny Glover (A Cor Púrpura), Caleb Landry Jones (Corra!) e Rosie Perez (Aves de Rapina).

A trama também conta com participações especiais dos músicos Iggy Pop, RZA, Sturgill Simpson, Tom Waits, Eszter Balint e Charlotte Kemp Muhl.

Os Mortos Não Morrem já está disponível na Netflix. Veja abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.