Vem aí?

Remake? Atriz quer ver um novo Crepúsculo em série de TV

Estrela vê potencial em nova versão de saga famosa

A saga Crepúsculo é, inegavelmente, um grande sucesso. Além dos livros best-seller de Stephenie Meyer, a obra de romance entre uma humana e um vampiro também rendeu cinco filmes para os cinemas e, se pender de uma de suas atrizes, ainda pode virar uma série de TV.

Ashley Greene interpretou Alice Cullen nos filmes de Crepúsculo e, em entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz fala sobre o potencial que a história tem de continuar em atividade.

Nas palavras dela: “Eu sinceramente acho há tanta história de fundo com todos esses personagens que você poderia 100% fazer uma série, e não necessariamente ter que fazer um remake. Acho que ainda há muito fascínio por trás e ao redor desses personagens”, comenta.

Com sua fala, a estrela sugere que não há a necessidade de fazer um remake de Crepúsculo para contar a mesma história com novos atores, mas sim de aproveitar o material já existente para se aprofundar em personagens secundários que também possuem arcos interessantes, como a própria Alice.

No entanto, não há nenhuma confirmação de que uma série de Crepúsculo esteja em desenvolvimento no momento.

Mais sobre Crepúsculo

A Saga Crepúsculo é uma série de quatro livros (fora os derivados) escritos e publicados por Stephenie Meyer nos anos 2000.

A trama conta a história de Bella, uma jovem humana que se muda para a cidade de Forks e acaba se apaixonado por um vampiro chamado Edward Cullen. O triângulo amoroso fica completo com Jacob, amigo de infância de Bella que na verdade é um lobisomem.

A franquia literária deu origem a cinco filmes adaptados pela Summit Entertainment e estrelados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner nos papeis de Bella Swan, Edward Cullen e Jacoib Black, respectivamente.

Os filmes de Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.