Viagem no tempo

Ryan Reynolds precisa salvar o futuro no trailer de O Projeto Adam

Ficção científica estreia em março na Netflix

A Netflix divulgou mais um trailer de O Projeto Adam, novo filme estrelado por Ryan Reynolds, que marca mais uma colaboração do ator com a plataforma de streaming.

A prévia mostra o personagem titular de Reynolds conhecendo a si próprio, quando era criança. Juntos, eles precisam evitar a criação da viagem no tempo, que estragou o futuro.

Vemos diversas cenas de ação e diálogos entre as duas versões do protagonista. O relacionamento deles deve ser um dos focos da trama.

Ryan Reynolds previamente já teve outros sucessos na Netflix, como Alerta Vermelho e Esquadrão 6. Veja o trailer de O Projeto Adam, abaixo.

Mais sobre O Projeto Adam

“Para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção é de Shawn Levy, conhecido por Free Guy: Assumindo o Controle, Stranger Things e a trilogia Uma Noite no Museu.

O roteiro é de Jonathan Tropper, T.S. Nowlin, Jennifer Flackett and Mark Levin.

Além de Ryan Reynolds, o elenco de O Projeto Adam conta com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Walker Scobell, Catherine Keener e Zoe Saldaña.

O Projeto Adam estreia em 11 de março de 2022, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.