O que sabemos

Surgem detalhes sobre o novo filme de Predador

Franquia de sucesso volta em 2022

A franquia Predador está voltando! Com seu primeiro filme lançado em 1987, a saga de ficção científica estrelada por Arnold Schwarzenegger ganhou mais três filmes ao longo dos anos e, agora, seu quinto filme está prestes a estrear na plataforma de streaming Hulu;

O presidente da 20th Century Studios, Steve Asbell, falou ao The Hollywood Reporter sobre o que o público pode esperar desse novo filme.

Em suas palavras: “Para atender ao volume que estamos mirando – que é, até 2023, termos mais de 10 filmes apenas para streaming – faremos uma combinação de originais nesses gêneros. E o mais legal de tudo, para os fãs, é que temos que encontrar visões ousadas das propriedades da Fox. Você pode fazer grandes oscilações criativas – o que você verá com Predador, que lançaremos neste verão. Um filme de Predador ambientado nas Grandes Planícies em 1719 por Dan Trachtenberg. Isso é o que o momento nos permite fazer.”

Dan Trachtenberg, responsável por esse projeto, já é um conhecido do público pelo filme Rua Cloverfield, 10, de 2016.

O novo filme de Predador ainda não teve seu trailer divulgado.

Mais sobre Predador 5

Predador 5 deve assim dar origem aos seres brutais. No filme com Arnold Schwarzenegger, um grupo de militares descobre o extraterrestre em uma missão na América Central.

O longa se torna um clássico ao trazer mortes sangrentas e um militar conseguindo sobreviver. Sem informações, o personagem de Arnold Schwarzenegger descobre como deter o Predador.

A estrela de Skull, o título de Predador 5, será Amber Midthunder. Não há detalhes da trama além do que foi citado sobre mostrar a primeira experiência desses seres na Terra.

A direção é de Dan Trachtenberg e o roteiro fica com Patrick Aison.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.