Em produção

Tyler Posey volta a Teen Wolf nas primeiras fotos do filme

Filme da franquia terá retorno de muitos atores conhecidos

O filme de Teen Wolf está, enfim, seguindo adiante e a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens dos bastidores do longa-metragem.

As fotos não revelam muitos detalhes sobre a produção. Vemos apenas um ambiente escolar e, em uma delas, podemos ver Tyler Posey.

O título funciona como um revival, atualizando os acontecimentos do universo da série da MTV. Para alegria dos espectadores, conforme o site, nomes como Tyler Posey, o Scott McCall do seriado.

Veja as fotos do filme de Teen Wolf, abaixo.

Mais sobre o filme de Teen Wolf

O elenco ainda deve ter Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig sendo Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams sendo o treinador Bobby Finstock, Linden Ashby no papel de Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam sendo Dr. Alan Deaton, Colton Haynes voltando como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry vivendo Liam Dunbar.

Apesar destes nomes, outros conhecidos de Teen Wolf não devem retornar. As ausências ficam com Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin.

A Variety notícia que o criador Jeff Davis assina um acordo com a plataforma. O contrato é para múltiplos anos e nele está incluído a produção do filme de Teen Wolf.

Tyler Posey, um dos membros originais de Teen Wolf, sempre apoiou um retorno.

Além da notícia da volta, um resumo da história foi divulgado. Um novo mal chegará em Beacon Hills, dando início ao filme de Teen Wolf.

Por conta disso, os lobisomens estão se reunindo e chamando todos que podem ajudar, entre eles Banshees, Werecoyotes, Hellhounds e Kitsunes.

Mas, apesar da união, apenas McCall, que agora é um Alpha, pode trazer todos amigos de volta para realmente enfrentar esse novo inimigo.

A sinopse promete que esse vilão “é o mais mortal” já enfrentado pelos personagens de Teen Wolf.

O filme de Teen Wolf deve chegar em 2022 no Paramount+. Por enquanto, a série pode ser vista na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.