Pode acontecer?

Vídeo está fazendo fãs especularem sobre O Espetacular Homem-Aranha 3

Internautas querem Andrew Garfield de volta em um novo projeto

O Espetacular Homem-Aranha 3 é um desejo dos fãs.

Desde o retorno de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os internautas começaram a comentar sobre a conclusão de uma trilogia para o ator.

Um novo vídeo veio para aumentar ainda mais as especulações. A conta oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compartilhou no Twitter um vídeo destacando o Homem-Aranha de Andrew Garfield.

Em um momento, surge o título “The Amazing Peter #3”, que é obviamente uma brincadeira com o fato da versão de Andrew Garfield ser chamada de “Peter #3” em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

No entanto, alguns fãs também acreditam que pode ser um indicativo de que O Espetacular Homem-Aranha 3 está em desenvolvimento. Confira abaixo o mencionado vídeo.

O Espetacular Homem-Aranha 3 pode acontecer?

Até o momento, não existem sinais realmente concretos de que O Espetacular Homem-Aranha 3 esteja em desenvolvimento na Sony. No entanto, com a forte campanha dos fãs, tudo pode mudar em breve.

Com a Sony tendo um universo compartilhado próprio de personagens da Marvel, alguns internautas acreditam que seria uma possibilidade que o Homem-Aranha de Andrew Garfield existisse nesse mundo.

No entanto, da mesma forma, não se sabe realmente se a Sony seguirá esse caminho. Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.