Estamos ansiosos!

Zendaya terá papel importante em Duna: Parte 2

Estrela de Euphoria terá maior participação em sequência de indicado ao Oscar

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Duna chegou em 2021 aos cinemas fazendo grande sucesso, com elenco formado por Timothee Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac e mais nomes de peso.

Zendaya, estrela de Euphoria, também se juntou ao filme, mas teve uma participação pequena no longa. No entanto, em uma entrevista recente à Variety, o diretor Denis Villeneuve falou sobre a sequência do projeto, Duna 2, e prometeu que Zendaya terá um papel maior na sequência.

Villeneuve fala: “Para Zendaya, vou dizer que a Parte Um foi uma promessa. Eu sei que vimos um vislumbre dela na Parte Um, mas na Parte Dois ela terá um papel proeminente. Seguiremos Timothée e Zendaya em suas aventuras no deserto. O que mais me empolga em voltar para Arrakis é passar um tempo com esses personagens novamente”.

Em entrevista passada, Zendaya também comentou sobre os bons momentos que teve ao gravar o primeiro filme da franquia: “Eu não queria ir embora. Denis tinha tanto calor, e havia uma qualidade familiar na forma como me senti quando cheguei lá. Me senti muito bem-vinda pela equipe e elenco, todos foram tão adoráveis ​​comigo. Denis é tão detalhista e atencioso; qualquer pergunta que eu tinha, ele já tinha pensado antes. Ele tinha respostas para tudo, então eu pude falar com ele e desenvolver Chani muito rapidamente.”

A história de Duna, disponível no HBO Max

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.

Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”, afirma a sinopse de Duna.

Nesse épico, Timothée Chalamet fica como Paul Atreides. Mas, os outros personagens são interpretados por nomes conhecidos do cinema atual, principalmente dos filmes de heróis da Marvel e DC. Dennis Villeneuve dirigiu Duna a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert.

Duna pode ser conferido na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.