Filme aguardado

Animais Fantásticos 3: Estúdio entrou "em pânico" por causa de Johnny Depp, diz ator

Mads Mikkelsen chega como nova versão de Grindelwald

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3), Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen como Grindelwald.

Mesmo que as acusações de violência doméstica contra Johnny Depp existam há algum tempo, a situação para o ator piorou ainda mais depois que ele perdeu um julgamento por difamação contra um jornal que o havia chamado de “espancador de esposa”.

As polêmicas entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, continuam, o que ainda pode ter várias reviravoltas, mas naquele momento, para a Warner Bros., parecia insustentável que o astro permanecesse na franquia.

Em uma entrevista para a GQ, Mads Mikkelsen se lembrou do período em que foi convidado para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3).

Segundo o ator, o estúdio estava “entrando em pânico” porque havia muita pressão por uma atitude.

“Obviamente, havia uma situação que precisava ser resolvida da noite para o dia. Eles estavam simplesmente entrando em pânico.”

Uma nova abordagem para Grindelwald

Mads Mikkelsen respeita a abordagem que Johnny Depp trouxe para Grindelwald, mas sentiu que precisava trazer a sua própria identidade para o personagem.

“Copiá-lo seria suicídio criativo. Tivemos que fazer a nossa própria versão.”

Embora as primeiras críticas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) sejam mistas, existem muitos elogios para a atuação de Mads Mikkelsen como Grindelwald.

O ator também esteve em Hannibal, Doutor Estranho e 007 – Cassino Royale, entre outras produções.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.