Faz sentido

Anthony Mackie, o Falcão, diz qual astro de Vingadores levaria para uma ilha deserta

Astro interpreta o Falcão desde Capitão América 2

Anthony Mackie, o Falcão, revelou qual astro de Vingadores levaria para uma ilha deserta. A resposta não é tão surpreendente, mas mostra a proximidade dele com o colega de Falcão e o Soldado Invernal.

Mackie vai apresentar o CMT Music Awards e para promover o evento respondeu perguntas de fãs nas redes sociais. Uma dessas questões foi justamente que astro da Marvel levaria para uma ilha deserta.

“Eu diria Lizzie Olsen porque adoro rir dela, porque ela é um ser humano engraçado, mas você sabe, onde quer que eu vá, levo Sebastian. Ele é meu braço direito”, disse Mackie, primeiro referindo-se à intérprete da Feiticeira Escarlate

“Desculpe por não ser surpreendente, mas esse é meu cara, então se eu for para uma ilha deserta por cinco dias, eu vou levar meu cara. Nós poderíamos pescar, beber água de coco. Seria excelente”, continuou o ator.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan interpretou Bucky Barnes.

Cena da Falcão e o Soldado Invernal

Astro da Marvel diz que esteve no set de Pantera Negra 2

As filmagens de Pantera Negra 2 foram encerradas segundo Anthony Mackie, que interpreta o Falcão nos filmes e séries da Marvel. Além disso, ele disse que esteve no set do filme.

No tapete vermelho do Grammy 2022, o astro conversou brevemente com uma jornalista e disse que o filme vai ser incrível.

Mackie disse que não está na continuação de Pantera Negra, mas que esteve no set da obra. Ele pode, é claro, estar mentindo para despistar os fãs.

“Estou muito animado para dizer que eles acabaram de filmar Pantera Negra 2. Vai ser incrível, vai ser espetacular. Estou muito animado para que todos vejam Pantera Negra 2, eles acabaram de encerrá-lo”, disse Mackie.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Veja o vídeo da entrevista, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.