Relembre

Atriz de Grey's Anatomy estrelou filme da Marvel e fãs não lembram

Meredith Grey no MCU? Isso aconteceu!

Ellen Pompeo é um nome muito conhecido dos fãs de filmes e séries, principalmente graças ao seu papel como Meredith Grey no sucesso televisivo Grey’s Anatomy, que já soma 18 temporadas ao longo de quase duas décadas no ar.

No entanto, o que muita gente não sabe, ou ao menos não se lembra, é que a eterna dra. também já participou de um filme da Marvel.

Antes do MCU surgir, a Marvel já levava aos cinemas alguns filmes baseados em seus personagens.

Hoje em dia, os fãs conhecem o Demolidor pela representação de Charlie Cox, que atuou na série da Netflix e, recentemente, fez uma pequena participação especial também nos cinemas, através do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

No entanto, antes disso, o ator Ben Affleck já tinha dado vida ao vigilante em um filme de 2003, e Ellen Pompeo está no elenco.

Ellen Pompeo daredevil

Ellen Pompeo em Demolidor

Neste longa dos anos 2000, ainda antes de se juntar a Grey’s Anatomy, Pompeo deu vida a primeira versão em live-action de Karen Page, que mais tarde foi interpretada por Deborah Ann Woll na série Netflix.

No entanto, ao contrário da série, em que Karen tem um grande papel como uma boa amiga de Matt Murdock, o filme reduziu o papel da estrela a apenas uma cena, em que ela fala brevemente com o protagonista.

A cena é curta, mas mostra o suficiente para o público entender que Karen queria evoluir sua relação profissional com o advogado vigilante para algo romântico.

Você se lembra?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.