Estreia

Com estrela de Barraca do Beijo, novo romance da Netflix vai emocionar fãs

Joey King lidera o elenco do tocante filme Ainda Estou Aqui

Após fazer sucesso no mundo inteiro com a franquia A Barraca do Beijo, Joey King se prepara para protagonizar mais um filme romântico na Netflix: Ainda Estou Aqui. Com uma mistura de romance e ficção científica, o longa tem tudo para se tornar a nova febre do público teen da plataforma.

O filme Ainda Estou Aqui – também encontrado sob o título original The In Between – é uma produção do cineasta israelense Arie Posin, famoso pelo romance A Face do Amor. O roteiro é de Marc Klein.

Ainda Estou Aqui estreou originalmente em fevereiro de 2022, na plataforma Paramount+. Pouco tempo depois, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão internacional do longa e confirmou a estreia para abril.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Ainda Estou Aqui na Netflix.

Conheça a trama de Ainda Estou Aqui

Ainda Estou Aqui é uma surpreendente história de amor marcada por elementos sobrenaturais e aspectos da ficção científica.

Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além”, afirma a sinopse oficial de Ainda Estou Aqui na Netflix.

Desde seu lançamento, Ainda Estou Aqui tem sido comparado ao clássico Ghost: Do Outro Lado da Vida, um verdadeiro clássico de romance.

No filme da Netflix, a história começa quando o casal adolescente Tessa e Skyler se envolve em um grave acidente de carro.

Tessa é hospitalizada com uma lesão crítica no coração, mas Skyler não resiste aos ferimentos e acaba morrendo.

Alternando entre o passado e o presente, Ainda Estou Aqui mostra como Tessa e Skyler se apaixonaram e como a protagonista começa a receber mensagens do namorado morto.

Será que as mensagens são reflexos do trauma vivido por Tessa? Ou Skyler estaria realmente se comunicando com a namorada? Só conferindo a trama de Ainda Estou Aqui para saber.

Joey King e o elenco de Ainda Estou Aqui

O elenco de Ainda Estou Aqui é liderado por Joey King, a Ellie de A Barraca do Beijo. A atriz também é famosa por filmes como Invocação do Mal e séries como The Act.

Kyle Allen, da série American Horror Story: Apocalypse, interpreta Skyler, o namorado de Tessa que falece no trágico acidente de carro.

Kim Dickens, a Madison Clark de Fear the Walking Dead interpreta Vickie.

O elenco principal de Ainda Estou Aqui é completado por John Ortiz (O Lado Bom da Vida) como Mel.

Kyle Allen e Joey King em Ainda Estou Aqui

Estreia de Ainda Estou Aqui na Netflix

Ainda Estou Aqui estreia na Netflix em 8 de abril de 2022 (sexta-feira).

Confira abaixo o trailer de Ainda Estou Aqui, com Joey King e Kyle Allen.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.