Assustador

Com final surpreendente, filme de terror conquista fãs na Netflix

Mudança Mortal tem estrelas de Crepúsculo e X-Men no elenco

Se você curte filmes de terror – principalmente os ambientados em casas assombradas – Mudança Mortal é uma ótima sugestão. Com uma trama repleta de reviravoltas e um final realmente chocante, o filme faz sucesso entre os assinantes da Netflix, e se torna garantia de sustos até mesmo para os espectadores mais durões.

Uma produção original da Netflix, Mudança Mortal – Aftermath em seu título original – chegou ao catálogo da plataforma em 2021. O filme de terror é uma produção de Peter Winther, com roteiro de Dakota Gorman.

Em seu lançamento original, em agosto de 2021, o filme fez muito sucesso na Netflix. Por algum tempo, ele chegou a figurar no Top 10 de diversos países.

Vale lembrar que o filme é recomendado para maiores de 16 anos, devido às cenas de violência e temática adulta. Veja abaixo tudo sobre sua trama e elenco na Netflix.

Conheça a trama de Mudança Mortal na Netflix

“Um jovem casal em crise se muda para uma casa onde estranhos acontecimentos escondem a história sombria do lugar”, afirma a sinopse oficial de Mudança Mortal na Netflix.

Ou seja: o longa acompanha a clássica premissa de filmes de terror onde os sustos acontecem em uma casa assombrada.

Porém, o longa também apresenta um comentário interessante sobre as dificuldades vividas pelos millennials na hora de comprar uma casa.

Na trama de Mudança Mortal, o casal Natalie e Kevin só aceita se mudar para uma casa com um “passado questionável” devido ao preço irresistível do imóvel.

Mas ao completar a mudança, como era de se esperar, o casal começa a perceber que a história sinistra do local não ficou apenas no passado.

Em um cenário onde a realidade e a imaginação se confundem, Natalie e Kevin presenciam fenômenos bizarros, enfrentam presenças malignas e fazem de tudo para evitar o mesmo destino dos antigos moradores.

Tem estrela de Crepúsculo: Tudo sobre o elenco de Mudança Mortal

O elenco de Mudança Mortal é liderado por Ashley Greene e Shawn Ashmore como o casal Natalie e Kevin.

Ashley Greene é mais conhecida por sua performance como a vampira Alice Cullen em todos os filmes da Saga Crepúsculo.

Shawn Ashmore, por sua vez, é famoso por interpretar o Homem de Gelo na franquia original dos X-Men.

Sharif Atkins (E.R, Crimes do Colarinho Branco) completa o elenco principal de Mudança Mortal como o agente Richardson, um policial que investiga os relatos de Natalie e Kevin.

O elenco de Mudança Mortal conta também com Britt Baron, Jamie Jaler, Susan Walters, Ross McCall, Paula Garcés, Sandra Prosper e Juliette Jeffers.

Mudança Mortal está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Veja abaixo o trailer do longa.

https://www.youtube.com/watch?v=VgH5lmdUCsg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.