Túnel do tempo

Daniel Radcliffe conta história fofa com colega em Harry Potter

Kenneth Branagh se divertia com o elenco no set

Daniel Radcliffe trabalhou com muitos atores de destaque ao longo dos anos em Harry Potter. Um deles foi Kenneth Branagh, que viveu Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta.

O ator conversou com a Empire e discutiu brevemente seu tempo em Hogwarts, lembrando uma história particularmente doce sobre Branagh. +

Com A Câmara Secreta comemorando seu 20º aniversário este ano, Radcliffe foi questionado sobre suas experiências filmando a amada sequência e compartilhou que Branagh (que ele carinhosamente chama de “Ken”) foi “realmente travesso” no set.

“Lembro-me de Ken Branagh – Ken estava naquele filme e era tão charmoso, e muito travesso com os atores mais jovens em termos de nos fazer rir. Havia cenas em que tentávamos não rir, e Ken via isso e era como, ‘Eu vou fazer você rir’. Mas ele foi muito, muito divertido e doce”.

Animais Fantásticos: Franquia derivada de Harry Potter pode ser cancelada

Franquia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos pode ser cancelada pela Warner Bros.

De acordo com a Variety, os executivos da Warner Bros. estariam considerando terminar a saga antes do esperado se Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) não tiver bons resultados em bilheteria.

Existia um planejamento de que Animais Fantásticos fosse uma saga de cinco filmes, mas isto pode não ser concretizado.

O site acrescenta que, no momento, ainda não existe um roteiro para Animais Fantásticos 4.

A aprovação desse projeto pode depender do desempenho de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3).

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.