Vem aí

Diretor defende polêmico filme da Netflix proibido para menores de 18

Blonde terá Ana de Armas como Marilyn Monroe

Em entrevista com o Collider, o diretor Andrew Dominik defendeu Blonde, seu novo trabalho para a Netflix que promete ser muito polêmico.

Blonde recentemente recebeu a classificação indicativa NC-17, que é rara nos Estados Unidos e indica cenas muito pesadas.

O projeto deve explorar de maneira muito intensa os detalhes da vida de Marilyn Monroe, que será interpretada por Ana de Armas.

“A ideia de Blonde era detalhar um drama sobre a juventude e depois mostrar a maneira como esse drama divide os adultos em um ‘eu’ público e um ‘eu’ privado.”

“É uma espécie de história de uma pessoa cuja imagem racional do mundo está sendo dominada por seu inconsciente, usando a iconografia de Marilyn Monroe.”

Filme com Ana de Armas como Marilyn Monroe

O diretor acrescentou que Blonde, da Netflix, pode mudar a perspectiva das pessoas sobre várias coisas em torno de Marilyn Monroe.

“Usamos tudo o que o público viu de Marilyn Monroe. Mas mudamos o significado dessas coisas de acordo com o seu drama interno.”

“É uma espécie de filme sobre o inconsciente, de certa forma. É uma tragédia. É sobre uma criança indesejada se tornando a mulher mais desejada do mundo e tendo que lidar com todo o desejo que é direcionado a ela.”

“É algo muito confuso. É uma espécie de pesadelo. É como estar em um carro sem freios. Está indo cada vez mais rápido.”

Por enquanto, ainda não existe uma previsão de lançamento para Blonde, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.