Grande promessa

Doutor Estranho 2 terá mais surpresas que Vingadores: Ultimato, diz site

Filme da Marvel chega em maio aos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chega aos cinemas em maio e parece que podemos esperar grandes reviravoltas no filme da Marvel.

Conforme o insider John Campea (via The Direct), o longa-metragem terá mais surpresas que Vingadores: Ultimato, Guerra Infinita e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa combinados.

“Ontem, recebi um e-mail. O que me disseram basicamente foi isso. Não posso dizer de quem é. Mas disse: ‘Sim, eles não vão exibir Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon.’ Desculpe dizer a todos isso, é garantido que eles não vão mostrar Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon”, disse o Insider.

“No e-mail, eles continuaram: ‘Há mais segurança [para este filme] blá blá blá.’ Mas a linha chave foi esta: ‘Há mais grandes surpresas em Doutor Estranho 2 do que em Guerra Infinita, Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa combinados'”.

Doutor Estranho 2 chega em breve nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.