Boa ideia?

Flash: Fãs pedem demissão de Ezra Miller e Grant Gustin como substituto

DCEU pode ter nova mudança em breve

Alguns fãs estão pedindo que a Warner Bros. demita Ezra Miller como Flash e contrate Grant Gustin como seu substituto no DCEU.

Ezra Miller vem se envolvendo em várias polêmicas, e chegou a ser preso recentemente.

Um novo relatório indica que a Warner Bros. está considerando cortá-lo de suas produções, o que significa que o seu tempo como Flash pode estar perto do fim.

Grant Gustin já interpreta o Flash no Arrowverso e, embora a sua série tenha se tornado menos popular entre os fãs nas últimas temporadas, o ator sempre recebeu elogios por seu trabalho como Barry Allen.

Ainda não está claro se a Warner Bros. pretende substituir o Flash de Ezra Miller por outra versão já estabelecida, mas de qualquer forma, não se surpreenda se o ator for trocado no papel.

Confira abaixo algumas reações dos fãs.

Surtos no set e prisão: Como astro de The Flash está afetando o filme

O futuro de The Flash nos cinemas parece estar em risco com incidente polêmicos recentes envolvendo seu ator principal, Ezra Miller.

Conhecido de filmes como Precisamos Falar Sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, Ezra Miller está atualmente em dois universos cinematográficos importantes: Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter, e dos filmes da DC, onde vive o Flash.

O primeiro filme solo do Velocista Escarlate já está sendo filmado e tem previsão de estreia para junho de 2023, mas a franquia pode ser interrompida após o ator ter entrado em uma série de controversas nos últimos meses.

A mais recente delas aponta que Miller teve surtos não-violentos, porém frequentes, nos sets de gravação de The Flash. Entenda as polêmicas de Ezra Miller.

A revista Rolling Stone divulgou que Ezra Miller supostamente teve “surtos frequentes” no set de filmagem de The Flash.

Segundo fontes, esse quadro não foi violento e nem houve gritaria, mas sim que o ator estava fora de si, perdido. “Ezra pensava e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo’”, revela uma das fontes.

Dentre outras polêmicas do astro, em 2020 Miller ganhou manchetes após cair na internet um vídeo em que aparecia sufocando uma mulher, que não prestou queixa.

Um vídeo postado há poucos meses em seu perfil no Instagram mostrava ameaças a Ku Klux Klan, e Ezra também recebeu uma ordem de restrição policial após um casal alegar que o ator invadiu o quarto em que eles estavam hospedados e ameaçou matá-los.

O ator de 29 anos também foi preso no Havaí, acusado de ofensa de conduta desordenada e violência corporal ao atacar um casal em um bar de karaokê. Ele pagou fiança e foi liberado.

A Warner e a DC tentam, agora, decidir seu futuro como The Flash.

O relatório da Rolling Stone revelou que os executivos da Warner Bros. e da DC realizaram recentemente uma reunião de emergência para discutir o futuro de Ezra Miller como The Flash no DCEU.

Segundo a fonte, a prisão do ator levou a Warner Bros a “fazer uma pausa” em quaisquer aparições futuras do ator no DCEU, o que envolve tanto qualquer participação especial do astro em outros filmes e séries como o seu projeto solo com The Flash e uma possível sequência.

No entanto, Miller, Warner, DC e seus representantes ainda não deram qualquer declaração pública sobre o assunto, o que torna a pausa apenas um rumor.

Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.