Chocante

Homem com máscara do Coringa lidera assalto no interior de São Paulo

Supermercado de Sorocaba é roubado por gangue

Uma gangue de homens mascarados, incluindo um vestido com máscara do Coringa assaltou um supermercado em Sorocaba, SP. Após tiroteio, duas pessoas ficaram feridas, enquanto o grupo escapava.

Os assaltantes chegaram no supermercado em um veículo preto na manhã de terça-feira, 5 de abril de 2022. Segundo o dono do mercado (via G1), um carro-forte estava reabastecendo um caixa-eletrônico, quando os bandidos chegaram.

A gangue atirou diversas vezes, atingindo um guarda e um cliente do mercado. Eles roubaram diversos caixas antes de escaparem no veículo no qual chegaram.

O guarda baleado usava um colete à prova de balas e se salvou de ferimentos mais graves. Já o cliente foi atingido no pé. Ambos foram levados a hospital nas redondezas.

Além da máscara de Coringa, outro membro da gangue usava uma de La Casa de Papel. Veja foto do ocorrido, abaixo.

Coringa 2 ganha atualização decepcionante para fãs da DC

Coringa, com Joaquin Phoenix, provou ser um grande sucesso para a DC. Uma continuação está em desenvolvimento, mas uma atualização sobre o filme pode decepcionar os fãs.

De acordo com o The Ankler (via The Direct), o trabalho no roteiro de Joker 2 ficou mais lento. De acordo com a reportagem, não está claro qual é o problema.

O diretor Todd Phillips, que também está escrevendo o filme, ainda não entregou um rascunho da sequência.

Com rumores de que as filmagens começarão no início de 2023, o atraso relatado pode não ter muito impacto em toda a produção do filme, mas isso pode mudar se o atraso for muito longo.

Vale apontar que a informação vem como rumor. Não foi feita uma declaração oficial sobre o assunto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.