Vem aí

Melhor do que Johnny Depp? Veja o que estão dizendo sobre substituto em Animais Fantásticos 3

Filme é muito aguardado pelos fãs

As primeiras críticas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) estão sendo compartilhadas. A recepção é um tanto divisiva até o momento.

No entanto, quase todos os críticos concordam em uma coisa: Mads Mikkelsen é ótimo como Grindelwald. Parece que a sua atuação é o destaque de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3).

Antes, o papel era de Johnny Depp. Ele acabou deixando o elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) após polêmicas em sua vida pessoal.

Elogios para a atuação de Mads Mikkelsen

O Insider apontou que, com o bom trabalho de Mads Mikkelsen, se torna fácil de esquecer que o papel era de Johnny Depp. Enquanto o Grindelwald de Johnny Depp era bastante excêntrico, Mads Mikkelsen adiciona um carisma suave ao personagem, enquanto também é capaz de ser assustador.

O Guardian opinou que a atuação de Mads Mikkelsen é mais sutil do que a de Johnny Depp. O Telegraph vai além, argumentando que Mads Mikkelsen deveria ter sido escalado como Grindelwald desde o início.

A Time Out chamou o trabalho de Mads Mikkelsen de “fantasticamente sinistro”. O Times of London destacou que o ator adiciona novas camadas para Grindelwald, indicando que é bom para a saga que ele tenha assumido o papel.

Já o USA Today elogiou a abordagem anterior de Johnny Depp como Grindelwald, mas indicou que Mads Mikkelsen consegue ser ainda melhor por adicionar um charme perigoso para um personagem manipulador que esconde a sua maldade com uma imagem agradável para o povo.

Ainda que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) não seja aclamado, parece que Mads Mikkelsen consegue ser um ponto positivo.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.