Vem aí

Participação especial? Astro da Marvel diz que esteve no set de Pantera Negra 2

Filmagens da continuação foram encerradas

As filmagens de Pantera Negra 2 foram encerradas segundo Anthony Mackie, que interpreta o Falcão nos filmes e séries da Marvel. Além disso, ele disse que esteve no set do filme.

No tapete vermelho do Grammy 2022, o astro conversou brevemente com uma jornalista e disse que o filme vai ser incrível.

Mackie disse que não está na continuação de Pantera Negra, mas que esteve no set da obra. Ele pode, é claro, estar mentindo para despistar os fãs.

“Estou muito animado para dizer que eles acabaram de filmar Pantera Negra 2. Vai ser incrível, vai ser espetacular. Estou muito animado para que todos vejam Pantera Negra 2, eles acabaram de encerrá-lo”, disse Mackie.

Veja o vídeo da entrevista, abaixo.

Pantera Negra 2 chega nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.