Mais do que você gosta.

Publicidade

Expectativa

365 DNI 2: Criadora revela “muito mais sexo” na sequência

Escritora dos livros também trabalha nos filmes que estão confirmados na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

29/07/2021 19:00

Blanka Lipińska, autora dos livros de 365 Days, afirma para o Metro do Reino Unido que o filme 365 DNI 2 terá “muito mais sexo”. A escritora trabalha na sequência para Netflix e conta que os fãs podem esperar uma história ainda mais quente.

Para o site, a escritora diz que dirige as cenas de sexo dos filmes. Por isso, sabe exatamente o que acontecerá nesses momentos de 365 DNI 2.

Continua depois da publicidade

“Eu sou uma especialista na emoção dos meus atores. O segundo filme será ainda melhor que o primeiro, terá muito mais sexo, vamos ver um lado diferente de Massimo e vamos ver o personagem Nacho”, adianta a criadora de 365 Days.

A autora também responde sobre a polêmica de 365 DNI ser chamado de romantização do estupro. A criadora afirma que os fãs mudarão de ideia após toda trilogia de 365 Days ser lançada.

“Não é realmente uma controvérsia. Depois que vocês verem toda história, vocês vão mudar de opinião. Você não pode julgar uma trilogia por um livro. Como escritora, quero mostrar como o amor muda alguém”, explica Lipińska.

365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade