Aparentemente, Dakota Johnson, a estrela de 50 Tons de Cinza, não gosta de filmar cenas de sexo com o colega de elenco Jamie Dornan. No momento, os dois rodam a continuação do filme, 50 Tons Mais Escuros.
“Eu fico completamente esgotada após simular sexo por mais de sete horas seguidas”, justificou a atriz em entrevista à revista Interview.
“Estamos trabalhando nas duas continuações de uma vez”, continuou. “Estou fazendo uma das cenas de sexo hoje. Não é nada confortável. Na verdade é entediante”, desabafou.
Jamie Dornan e Dakota Johnson se beijam em fotos do set
Em 50 Tons de Cinza, a jovem e inexperiente Anastasia Steele se afasta do seu amante bilionário Christian Grey, por relutar em concordar com seu estilo de vida. Mas como ele continua insistindo na relação, e ela continua atraída por ele, os dois acabam voltam juntos neste segundo filme.
Antes disso, o turbulento relacionamento enfrentará novas provações. O novo chefe de Ana, o editor de livros Jack (feito por Eric Johnson, de Smallville), começa a se interessar por ela, o que provoca a ira de Christian. Ao mesmo tempo, Ana conhece Elena Lincoln (Kim Basinger), parceira de Grey nos negócios mas também a responsável por introduzí-lo no mundo de sadomasoquismo ainda adolescente. Mas será que o romance de Ana e Christian sobreviverá a tantas interferências e, pior, ao ciúmes?
Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Kim Basinger, escalada para viver Elena Lincoln, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo; Bella Heathcote (Sombras da Noite, Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Leila, outra ex de Christian Grey; Robinne Lee (Hitch – Conselheiro Amoroso), uma executiva da empresa de Grey; Hugh Dancy como o Dr. Flynn, psiquiatra de Christian Grey; e Fay Masterson (The Last Ship) como Gail Jones. Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini reprisam seus papéis coadjuvantes.
Escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James, 50 Tons Mais Escuros será lançado em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, chegará aos cinemas em 2018.
As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.