Dakota Johnson, estrela da franquia 50 Tons de Cinza, revelou durante sua participação no programa Today que o novo filme, 50 Tons Mais Escuros, contém uma pequena homenagem para a mãe famosa, Melanie Griffith.
“Tem um momento, uma pequena surpresa especialmente para minha mãe neste filme”, entregou.
Mas Dakota duvida que a mãe verá a cena por conta do teor erótico do filme – mas isso não a impede de ter esperança:
“Ela nunca vai ver isso! Talvez veja só esta pequena cena específica”, acrescentou a atriz, sem dar detalhes sobre o “tributo” a mãe.
Quando perguntada se os fãs vão notar a homenagem feita a Griffith, Dakota Johnson respondeu:
“Espero que sim. Eu acho que sim”.
50 Tons de Cinza | Dakota Johnson quer dar um tempo em cenas de sexo após trilogia
Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.
50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.