Mais do que você gosta.

Publicidade

Cena bizarra

A Bolha: Participação estranha de atriz deixa fãs da Netflix desconfortáveis

Filme apresenta várias aparições especiais

Publicado por Victor Carvalho

04/04/2022 17:00

Filme da Netflix, A Bolha apresenta várias participações especiais. Uma delas é de Daisy Ridley, conhecida por seu trabalho em Star Wars.

Era para ter sido uma participação especial divertida. Mas, a aparição de Daisy Ridley é extremamente constrangedora, deixando muitos desconfortáveis.

Daisy Ridley aparece em A Bolha como Kate, que surge em uma aula virtual de exercícios. Quem assiste a essa aula é o personagem de Pedro Pascal, que começa a ter uma alucinação após tomar ácido.

Como parte dessa alucinação, Kate surge da tela e o beija. Depois, os dois fazem sexo enquanto Kate repete continuamente um dos seus diálogos pré-gravados.

Uma cena bizarra com Daisy Ridley

É uma cena muito bizarra, que gerou comentários negativos dos internautas nas redes sociais, de acordo com o Looper. Para completar, a interação entre Daisy Ridley e Pedro Pascal é particularmente estranha porque ambos são conhecidos pelo universo de Star Wars.

Daisy Ridley interpretou Rey na nova trilogia de Star Wars. Já Pedro Pascal é o astro de The Mandalorian.

Esta não é a única parte estranha de A Bolha, da Netflix. A comédia vem sendo chamada de “show de constrangimento” pelos críticos e por parte do público.

A Bolha está disponível pela Netflix.

Publicidade