Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da parceria

“A DC me disse adeus”, revela diretor de Liga da Justiça

Zack Snyder pode não trabalhar com a Warner Bros. e a DC Filmes novamente

Publicado por Victor Carvalho

23/05/2021 17:42

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre seu relacionamento atual com a DC Filmes, e os fãs podem ficar desapontados.

Ao promover seu novo filme da Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, para a Esquire, Zack Snyder foi questionado sobre se ele voluntariamente se separou da DC Filmes depois de trabalhar no “Snyder Cut”.

Continua depois da publicidade

Aqui está o que ele tinha a dizer:

“Bem, quero dizer, eles me disseram adeus. Eu amo esses personagens. Eu amo esse universo. Mas você só precisa ler aquele artigo de Ann Sarnoff um dia após o lançamento do filme, onde eles praticamente disseram: ‘Todos conseguiram o que queriam. Agora parem de perguntar.'”

“Então, sim, como eu disse, não é minha decisão. Eu amo esses personagens. Investi grande parte da minha vida nesses personagens. Eu nunca diria nunca para fazer outro filme da DC, mas estamos falando sobre a realidade.”

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado para compra ou aluguel nas principais plataformas de streaming, mas não se encontra mais disponível. O chamado “Snyder Cut” estará de volta no catálogo da HBO Max, um serviço de streaming que em terras brasileiras será oficialmente lançado em junho.

Publicidade