A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy (1985) está prestes a ganhar um documentário sobre seu subtexto homoerótico, intitulado Scream, Queen!: My Nightmare on Elm Street.
Mark Patton, que interpretou o herói do filme, Jesse Walsh, encabeça o projeto, que pretende explorar esse determinado aspecto de A Hora do Pesadelo e seu impacto na comunidade gay.
No momento, o documentário tenta ser produzido via financiamento coletivo. Já foram arrecadados mais de 4 mil dólares dos 49 mil dólares desejados.
Assista ao trailer abaixo e clique aqui para saber mais sobre o projeto:
Freddy Krueger voltará aos cinemas em um segundo reboot da franquia A Hora do Pesadelo.
Segundo o site The Tracking Board, numa tentativa de se redimir do fracasso do remake de 2010, a New Line está recomeçando a franquia com o roteirista David Leslie Johnson (A Órfã). Os produtores Toby Emmerich, Walter Hamada e Dave Neustadter vão supervisionar o projeto para o estúdio.
Ainda não há diretor contratado nem informações sobre a trama da nova versão de A Hora do Pesadelo.
Criada por Wes Craven em 1984, a franquia de terror foi responsável por lançar um dos mais icônicos vilões do cinema – o serial killer Freddy Krueger – e deu origem a um total de nove filmes, incluindo o crossover Freddy Vs Jason e o fracasso de bilheteria de 2010, dirigido por Samuel Bayer.