A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise) parece ser o filme mais violento da franquia e quem já assistiu no festival SXSW certamente aparenta ter gostado bastante.
O longa-metragem terá a produção executiva do diretor Sam Raimi e o ator Bruce Campbell, que viveu Ash Williams na saga Evil Dead.
“Evil Dead Rise é radical! O tom fica entre o remake de 2013 e Evil Dead 2, há muito sangue e ainda mais perigo infantil. Além disso, há um aceno para O Iluminado que me fez aplaudir. Não perca”, tuitou um espectador.
“Evil Dead Rise é a miscelânea total de violência explícita, possessão, risadas e estilo que você esperaria. É mais parecido com o remake de 2013 e eu adorei”, tuitou outro espectador.
“Jesus Cristo, EVIL DEAD RISE é pura carnificina! Apenas doente e selvagem! É tudo o que você poderia querer para outra iteração nesta franquia. Um turbilhão sádico, meu corpo está tremendo!”, tuitou outra pessoa.
“A Morte do Demônio: A Ascensão me dá tudo o que eu quero como um fã de EVIL DEAD e muito mais. É tão cruel quanto o de 2013, abre as portas para futuros filmes de maneiras infinitamente excitantes e possui seu lugar na série. Ainda estou zumbindo. Uma franquia que continua a não errar”, apontou mais um espectador.
Veja os tuites originais, abaixo.
Mais sobre A Morte do Demônio: A Ascensão
“A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família”, diz a sinopse.
Lee Cronin dirige e é o roteirista do filme, que tem produção do astro Bruce Campbell, grande estrela da franquia.
Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis fazem parte do elenco.
A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise) estreia em 21 de abril de 2023.