Absurdo

A Warner matou Coyote Vs. Acme e todo mundo está revoltado com uma pessoa

Depois de Batgirl, outro filme pronto está prestes a ser deletado

Coyote vs Acme
Coyote vs Acme

A prática lamentável de cancelar lançamentos de filmes prontos continua na Warner Bros. Discovery (WBD). Depois do ocorrido com Batgirl, Coyote vs. Acme foi engavetado, embora estivesse todo gravado.

Anteriormente, havia sido anunciado que o filme completo seria descartado, mas após a reação dos fãs, a WBD parecia estar considerando a ideia de vender o filme para outra distribuidora.

No entanto, uma reportagem (via Looper) recentemente afirma que um acordo para lançar o filme nunca se concretizou e agora ele pode estar sendo deletado de vez, para uma redução de impostos no final de fevereiro.

Para piorar, há relatos de que os executivos, o CEO da WBD, David Zaslav, incluso, sequer assistiram o filme.

Coiote e Papa-léguas
Coiote e Papa-léguas

Fãs estão revoltados

Naturalmente, os fãs não estão satisfeitos, principalmente porque o filme foi bem recebido pelo público de teste.

Eles estão recorrendo ao X (antigo Twitter) para desabafar suas frustrações com o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.

“Bilionários como David Zaslav não fazem nada pela nossa cultura coletiva”, diz um tweet de @G0ffThew. “Eles são simplesmente parasitas, alimentando-se da vida e da criatividade humanas para enriquecer a qualquer custo.”

De fato, essa publicação parece exemplificar os sentimentos de muitos fãs que estão furiosos com a ideia de um filme concluído ser descartado em favor do lucro corporativo.

“David Zaslav está em seu emprego atual há quase dois anos, e sua gestão tem sido veementemente antiarte desde o primeiro dia”, comentou @NeilNevins. “Os criativos precisam detonar a Warner Discovery. É mais fácil falar do que fazer, eu sei. Mas se ele não vai a lugar nenhum, deveria pelo menos sentir a dor.”

O filme Coyote vs. Acme foi criado para acompanhar o personagem Wile E. Coyote, da série Looney Tunes, enquanto ele se junta a um advogado, interpretado por Will Forte, em um processo contra a Acme, a empresa cujas invenções têm saído pela culatra para ele desde que o personagem existe. O filme é uma combinação de live-action e animação.

Se isso lhe parece um ótimo conceito, você não está sozinho.

“O que foi tão empolgante foi que sentimos que o filme capturou a voz dos Looney Tunes que amamos de uma forma que nenhuma das outras versões em longa-metragem jamais fez”, disse o ator e comediante Paul Scheer, que participou de uma exibição do filme (de acordo com o The Wrap).

A crítica a David Zaslav foi especialmente palpável após relatos de que ele nem sequer viu Coyote vs. Acme e ainda está decidido a eliminar o projeto da face da Terra.

“DAVID ZASLAV NUNCA VIU O FILME”, enfatizou @thatclarafied. “Vocês todos, esse homem está queimando a WB até o chão e nem sequer está assistindo aos filmes. Estou implorando para que os acionistas se livrem dele. IMPLORANDO.”

Esses são apenas alguns dos inúmeros tweets que detonam a WBD e Zaslav.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.