Aaron Taylor-Johnson falou sobre suas ambições profissionais e não deseja ser o próximo James Bond.
Em meio a rumores de que o ator britânico praticamente assinou um contrato para seguir os passos de Daniel Craig como 007, ele se pronunciou em uma nova entrevista à Rolling Stone UK (via Daily Mail), insistindo que não fará parte da máquina de “filmes de estúdio da cultura pop”.
Em uma sessão de fotos para promover seu mais recente papel no próximo filme da Marvel, Kraven, o Caçador, da Sony, Aaron reflete sobre o rumo que sua carreira estelar está tomando após duas décadas nas telonas.
Perguntado diretamente sobre os relatos de que ele está em negociações para ser Bond, o ator responde timidamente que “só pode falar sobre as coisas que vai mostrar”, antes de acrescentar de forma reveladora:
“Não sinto que preciso ter um futuro traçado para mim. Sinto que o que quer que seja planejado para mim, eu posso fazer melhor”.
Mas o ator insiste que pode encontrar as nuances de qualquer personagem, até mesmo em Kraven – um caçador de grandes animais cujo único objetivo na vida é derrotar o Homem-Aranha.
Acho que havia algo único nesse personagem e algo fundamentado”, insiste ele, acrescentando: Todos nós já estamos cansados de ver certos filmes de estúdio, um certo tipo de cultura pop… onde eles estão produzindo coisas que diluem o desejo de ir ao cinema”.
“Eu não teria assinado o contrato se achasse que não havia algo para realmente dar vida a esse personagem”, continuou.
Assim sendo, parece que Aaron Taylor-Johnson não será o próximo James Bond.