Adam Driver está prestes a lançar nos cinemas sua colaboração com Michael Mann, na cinebiografia Ferrari. Mas muitos ainda torcem pelo retorno dele como Kylo Ren em Star Wars.
Com Daisy Ridley pronta para retornar à Galáxia Muito, Muito Distante para um filme que se passa 15 anos após a conclusão da Saga Skywalker, tem havido especulações de que o personagem de Driver poderia, de alguma forma, fazer parte da história.
Perguntado pelos apresentadores do podcast Smartless (via CBM) se ele retornará como Kylo Ren, o ator respondeu: “Eles estão fazendo coisas, mas não comigo. Não estou fazendo mais nada”.
Quando lhe foi perguntado se isso se devia ao fato de a história de seu personagem ter terminado, Driver confirmou que era esse o caso.
Mais sobre Ferrari
Ferrari vai abordar a vida e carreira de Enzo Ferrari, uma figura significativa no mundo das corridas e fabricação de automóveis.
O longa ainda apresenta momentos intensos e cenas empolgantes de corridas de carros, tudo com o objetivo de retratar a vida do empreendedor italiano de carros esportivos titular.
Ferrari também conta com a participação de Penélope Cruz, Shailene Woodley, Sarah Gadon, Jack O’Connell e Patrick Dempsey.
O filme marca o primeiro longa-metragem de Michael Mann desde Hacker, de 2015, estrelado por Chris Hemsworth, que recebeu principalmente críticas negativas dos críticos.
Ferrari chega em 8 de fevereiro de 2024 aos cinemas brasileiros.