Adam Sandler rasgou a saia de Jennifer Aniston enquanto eles estavam filmando uma cena no quarto para Mistério em Paris, a sequência de Mistério no Mediterrâneo.
No filme, que estreia nesta sexta-feira (31) na Netflix, Sandler e Aniston voltam como o casal Nick e Audrey Spitz, que estão tentando resolver o sequestro de seu amigo, Marajá (Adeel Akhtar).
Em entrevista ao MovieWeb, a dupla foi questionada sobre os momentos mais engraçados no set de filmagem, o que levou Sandler a falar sobre uma cena em que o casal rola na cama de seu apartamento.
“Quando eu deitei na cama e rolei em cima dela tirei seu vestido uma vez. Eu tirei alguma coisa”, disse Sandler.
Aniston acrescentou: “Tínhamos uma cama grande na cena, que é a maior cama do mundo, e subíamos e rolávamos para fora dela. E Adam continuou rolando em cima de mim”.
Sandler então disse que Aniston se levantou e arrumou as roupas, mas foi interrompido com a atriz dizendo: “Você rasgou minha saia. Você tirou minha saia”.
“A saia saiu e Aniston correu, sem saia, pelo set”, complementou Sandler.
Mistério em Paris é o terceiro filme em que Adam Sandler e Jennifer Aniston atuam como casal. Os dois são amigos há 30 anos.
Mais sobre Mistério em Paris
No filme, Nick e Audrey, vividos por Sandler e Aniston, retornam como detetives particulares em tempo integral e tentam fazer sua agência funciona.
Porém, o casal de detetives se envolve em problemas internacionais, e precisam encontrar o amigo que é sequestrado em seu próprio casamento.
O elenco ainda conta com John Kani, Mark Strong, Jodie Turner-Smith, entre outros.
James Vanderbilt escreveu o roteiro e Jeremy Garelick é o diretor.
Mistério em Paris estreia em 31 de março na Netflix.