Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Agente Oculto: O filme da Netflix com astro da Marvel e ação do início ao fim

Protagonizado por Ryan Gosling, o longa de espionagem é o mais caro da plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/05/2022 19:30

Ambientado no mundo da espionagem, Agente Oculto é um dos lançamentos mais aguardados da Netflix. A divulgação do primeiro trailer deixou a internet em polvorosa. Afinal de contas, o filme tem Chris Evans – o Capitão América da Marvel – como protagonista. Com uma história emocionante e repleta de ação, o longa tem tudo para conquistar fãs no mundo todo.

Uma mistura de suspense e ação, Agente Oculto é uma produção de Joe e Anthony Russo – os criadores de Vingadores: Ultimato. O filme é baseado na saga literária “The Gray Man”, escrita por Mark Greaney.

Continua depois da publicidade

Com um orçamento de produção de 200 milhões de dólares, Agente Oculto também se estabelece como o filme mais caro da história da Netflix.

Será que o investimento dará resultado? Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, data de estreia e trailer de Agente Oculto na Netflix.

Conheça a trama eletrizante de Agente Oculto na Netflix

A premissa de Agente Oculto é bastante simples: um mercenário da CIA descobre grandes segredos da organização e entra na mira de um ex-colega.

“O agente da CIA Court Gentry foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy. No passado, Gentry foi um habilidoso ‘negociante da morte’, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen, um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo”, afirma a sinopse oficial de Agente Oculto na Netflix.

Baseado no livro de Mark Greaney, lançado em 2009, Agente Oculto acompanha a história de Court Gentry – também conhecido como Sierra Six – um mercenário que, mesmo sem querer, acaba descobrindo os maiores segredos da CIA.

A descoberta coloca Gentry na mira de uma perigosa liga de assassinos profissionais – liderada pelo sinistro Lloyd Hansen.

Para escapar dessa perseguição eletrizante, Gentry conta com a ajuda da intrépida agente Dani Miranda.

Elenco de Agente Oculto tem Chris Evans e estrela de James Bond

O elenco de Agente Oculto é liderado por Ryan Gosling no papel do protagonista Court Gentry.

Um dos atores mais aclamados da atualidade, Gosling está em filmes como Diário de uma Paixão, Amor a Toda Prova e Blade Runner 2049. Por sua performance em La La Land: Cantando Estações, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Chris Evans – o Steve Rogers dos filmes da Marvel – interpreta Lloyd Hansen, o temido assassino profissional que segue os rastros de Gentry.

Ana de Armas, famosa por performances em filmes como o suspense Entre Facas e Segredos e o thriller de espionagem 007: Sem Tempo Para Morrer, vive a agente Dani Miranda.

O elenco de Agente Oculto conta também com Jessica Henwick (Game of Thrones), Regé-Jean Page (Bridgerton), Alfre Woodard (Luke Cage) e Billy Bob Thornton (Fargo).

Wagner Moura, ator brasileiro conhecido por diversos projetos internacionais, completa o elenco.

Data de estreia de Agente Oculto na Netflix – Veja também o trailer

A Netflix confirmou a data de estreia de Agente Oculto para 22 de julho. Antes do lançamento na plataforma, o longa contará com exibições especiais em cinemas, a partir do dia 15 de julho.

Enquanto Agente Oculto não estreia na Netflix; veja abaixo o trailer do longa.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade